Teve, por Unidade mobilizadora, o Regimento de Artilharia Ligeira 1, de Lisboa. Constituído por três Companhias operacionais e uma de comando e serviços - C.ART 738, C.ART 739, C.ART 740 e CCS - desembarcou em Luanda no dia 18 de Janeiro de 1965. Regressou à Metrópole em 1967, aportando ao cais da Rocha do Conde de Óbidos a 9 de Março.


sábado, 7 de maio de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO 2011 - Fotos, Mais Umas Quantas...Para Acabar!

Manuel Pereira (CArt739) e elementos da organização (Pinto, Martins e o autor do blogue)
Os confraternizantes começam a chegar. De chapéu, reconhece-se o Sabido (CArt739)
O Cel Ramiro M Nascimento junto à mesa da organização
Mais camaradas da CArt 739: Rafael e Carlos, com os organizadores
Carlos, Rafael e Pinto
Mais presenças
Ex-AlfMilInf Amaro, Cap José Lago Queirós, Cel Nuno Anselmo, ?,? e ?
Vários camaradas cujos nomes não recordo
Entre outros, ex-AlfMilInf Fagundes e ex-AlfMilInf Casimiro, ambos da CArt 738
Grupos à conversa
Vários aspectos das mesas
O autor do blogue, na sua intervenção
Pinheiro, Benjamim e ex-FurMilInf José M. Catuna
Cel Fernando Mira e Cel Ramiro M Nascimento (ambos da CArt 739)

NOTA: À medida das possibilidades, procederei às identificações em falta
VETERANO

3 comentários:

Nuno Anselmo disse...

O outro elemento que não está identificado na foto onde eu estou com o Alf Amaro é o Capitão José do Lago Queiróz, na altura o 1º Sargento da CART 740 que me ensinou na altura ( eu era Alferes), quase 100% da área administrativa duma Companhia.
Um abraço
Nuno Anselmo
Cor.(Alf-Ten-Cap, em Angola)

fernando disse...

Caros srs, hoje em conversa c/ um amigo ele perguntou-me como saber dos ex- camaradas da ccs 741, disse-lhe que era fácil e aqui estou. agradeço o v/ contacto telef. ou telem. para o informar. Chama-se Manuel e fez parte da secretaria do Batalhão. Este ano já não pode participar no encontro mas fica para a próxima. já agora o meu contacto: fhfernandes2@gmail. com e vivemos na zona de Loures. Agradecido pela atenção. Fernando Fernandes

Anónimo disse...

Sr. Nuno Anselmo, em conversa c/ um ex-colega vosso, que fez parte do Bat. 741 em Angola, ele mostrou-me dificuldade em reencontrá-los, assim eu retorqui que era fácil através da net tal como aconteceu, e aqui estou a dar noticias. como já pôde observar o encontro anual de 2011 já se verificou a 7 de Maio, mas ele está interessado em participar nos futuros. apenas sei que ele se chama Manuel e trabalhava na secretaria do Batalhao, portanto seria amanuense. Deixo aqui o meu contacto de email para se não se inportarem me enviarem o contacto do grupo, fhfernandes2@gmail.com Agradecido pela atenção, Fernando Fernandes Ps- vivemos ambos em Santo Antonio dos Cavaleiros-Loures