Teve, por Unidade mobilizadora, o Regimento de Artilharia Ligeira 1, de Lisboa. Constituído por três Companhias operacionais e uma de comando e serviços - C.ART 738, C.ART 739, C.ART 740 e CCS - desembarcou em Luanda no dia 18 de Janeiro de 1965. Regressou à Metrópole em 1967, aportando ao cais da Rocha do Conde de Óbidos a 9 de Março.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Regresso e Agradecimento

Não passei muito bem, nos últimos tempos. Terminada que foi a organização da última confraternização do BART 741, causas várias, umas de saúde, outras de carácter pessoal e familiar conjugaram-se de tal modo que me afastaram da escrita que vinha mantendo neste blogue. Cansaço e desânimo, sobretudo. Nada relacionado com este "hobby", mas foi nele onde tudo se reflectiu.

Julgo que a crise está ultrapassada e quero agradecer publicamente ao Carlos Fonseca o enorme contributo para tal. O Carlos Fonseca honra-me, sobremaneira, seguindo este blogue e estranhou a ausência. Levou a amabilidade ao ponto de me contactar telefonicamente para se informar da minha saúde. Seguiu-se uma conversa que, embora longa, nos pareceu curta, e que teve o mérito de reavivar o entusiasmo moribundo. Necessitei ainda de alguns dias para terminar uns assuntos com prazo marcado. Eis-me, de regresso!
VETERANO

3 comentários:

Anónimo disse...

E que regresses com força e com mais histórias.

Um abraço fraterno.

Sebastião Fagundes

VETERANO disse...

Caro Fagundes:

Gratíssimo pelo apoio e pelo abraço, que retribuo com igual fraternidade.

Silva Pereira

Anónimo disse...

Caro Silva Pereira

É esta a terceira vez que estou a tentar saber noticias do teu estado de saude, pelo vistos desde que muda a data no blog, parece que as coisas vao pelo melhor.

Conta coisas, e espero continuar a ter noticias mesmo depois do vosso convivio.

Um abraço, Emanuel Fronteira