Teve, por Unidade mobilizadora, o Regimento de Artilharia Ligeira 1, de Lisboa. Constituído por três Companhias operacionais e uma de comando e serviços - C.ART 738, C.ART 739, C.ART 740 e CCS - desembarcou em Luanda no dia 18 de Janeiro de 1965. Regressou à Metrópole em 1967, aportando ao cais da Rocha do Conde de Óbidos a 9 de Março.


sábado, 22 de março de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO de 2014 - Álbum de Fotografias - Parte Primeira

Apesar do mês que corre, São Pedro resolveu, este ano, presentear-nos com um dia de quase Verão! Por interferência - quem sabe? - do seu companheiro em santidade, São Nuno de Santa Maria, padroeiro da Arma de Infantaria à qual a maioria dos camaradas havia pertencido. Aqui, na foto acima, a Organização (o Almeida e o autor do blogue), minimalista, este ano, por doença do nosso Pinto, dedicado colaborador e, até agora, sempre presente,  monta o seu "escritório", enquanto aguarda a chegada do Carlos Fonseca, da CArt 738, que ofereceu a sua ajuda.
Uma conversa com a Responsável pelo restaurante, para "acerto de agulhas"
Alguns camaradas aguardam já, para confirmarem as suas inscrições
 O Pinheiro, organizador de um dos autocarros, confirmando as suas inscrições
 
Aqui, o Sabido! Também ele um indefectível dos encontros. Pertenceu ao Pelotão sob o comando do autor do Blogue, o 4º.da CArt 739,

Mais fotografias, muito brevemente!
VETERANO

Sem comentários: