Teve, por Unidade mobilizadora, o Regimento de Artilharia Ligeira 1, de Lisboa. Constituído por três Companhias operacionais e uma de comando e serviços - C.ART 738, C.ART 739, C.ART 740 e CCS - desembarcou em Luanda no dia 18 de Janeiro de 1965. Regressou à Metrópole em 1967, aportando ao cais da Rocha do Conde de Óbidos a 9 de Março.


domingo, 15 de abril de 2012

Confraternização 2012 - Fotos - A Chegada

As fotos que se seguem, bem como aquelas que tenho intenção de publicar em postais seguintes, foram-me cedidas pelo meu filho Pedro, que desde há bastantes anos me acompanha neste convívio. Não são fotos profissionais, mas parte daquelas que tirou para si.
A chegada
Um aspecto da confirmação da presença
O convívio durante o serviço de recepção
Reconheço, junto à mesa, o Cortes e o Catuna, da CArt 739, a meio, o meu filho Pedro com o meu neto Afonso ao colo, e um pouco mais atrás, um grupo, da CArt 738, constituído pelo Mário Abreu, Carlos Fonseca, Morais Soares e esposa (ambos vindos, expressamente, do Canadá). 
Cel. Morna e Cel. Mira, dois antigos comandantes da CArt 739
A mesa da organização
Almida, Pinto, o autor do blogue e Pinheiro (organizador de um autocarro)
Outro aspecto do convívio
Reconheço o Lopes (organizador de um autocarro) no grupo mais próximo, e, mais à direita, o Francisco Morgado (Alf da CArt 738, que regressou aos convívios depois de vários anos de ausência - sê bem-vindo, caro Morgado!) e na extrema-direita o Bragança Mendes, que já foi organizador destes convívios.

Ver mais fotos nos postais publicados no blogue da CArt 738

Sem comentários: