BART 741
ALMOÇO-CONVÍVIO
Caro amigo:
No próximo dia 6 de Março (Sábado), pelas 13 horas, realizar-se-á, como vem sendo habitual todos os anos, mais um almoço-convívio, desta vez o 24 º., em comemoração do 43 º. aniversário do regresso do BATALHAO 741.
LOCAL:
RESTAURANTE "JÚNIOR 2"
Couto de Esteves - Sever do Vouga
(Ver mapa no verso. Vindo da A1, entrar na A25 no sentido de Viseu e sair no nó de Talhadas / Sever. Continuar até ao rio e virar à direita, após uma ponte, junto ao posto de gasolina da Galp, para Couto de Esteves)
********************
EDITORIAL
Comemoramos este ano, o 43 º. aniversário do nosso regresso, realizando, pela 24 ª. vez em um almoço-convívio.
Queremos prestar reconhecimento público aos camaradas que, mais de perto, têm colaborado connosco: o Martins, o Pinto, o Oliveira e o Almeida (mais a D. Piedade). Ao Alexandre (CCS) e Esposa), e ao
Numa rápida análise aos últimos convívios, constatámos a ausência constante de camaradas, apesar de sempre lhe termos enviado a nossa carta-convite. Com muita pena, vemo-nos forçados, a partir do próximo ano, a deixar de remeter a quem já não comparece desde 2006.
CONFRATERNIZAÇÃO
A ORGANIZAÇÃO optou, este ano, por um novo local para a realização do nosso evento.
Pessoa amiga gabou-nos a beleza da Rota do Rio Vouga e teceu louvores à gastronomia da região. Não resistimos ao entusiasmo da descrição e decidimo-nos pela realização do convívio no magnífico ambiente da Serra do Arestal.
Todos os anos nos debatemos com o dilema que é o local onde realizar uma confraternização. No Norte? Ou mais próximo de Lisboa? . À medida que os anos vão passando, as distâncias alongam-se, cerceando vontades, pese embora o prazer do reencontro com os camaradas. Vamos, portanto, usando uma estratégia de alternância e, assim, em 2011, iremos, então mais para o Sul.
O NOSSO COMANDANTE
EM DEZEMBRO passado soubemos que, devido a lamentável acidente (uma queda), o Coronel José Francisco Soares, foi internado no Hospital Militar com traumatismo craniano. É do conhecimento geral a especial consideração e estima que temos pelo nosso ex-Comandante que, sempre que pôde, honrou com sua presença as nossas Confraternizações.
Soubemos, entretanto, que já regressou a casa, prevendo-se, porém, uma longa e difícil convalescença.
Em nome do BART 741, aqui lhe desejamos rápidas melhoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário